Home » Mano Menezes exige garantias ao Corinthians por multa rescisória

Mano Menezes exige garantias ao Corinthians por multa rescisória

por Jogada 10
0 Comente
mano-menezes-exige-garantias-ao-corinthians-por-multa-rescisoria

Demitido do Corinthians na última segunda-feira (5), Mano Menezes ainda negocia com o clube para receber a multa rescisória a que tem direito, superior aos R$ 9 milhões. Mas ainda existe uma pendência entre as partes e o treinador quer garantias de que irá receber a quantia.

Ainda não é certo se o Corinthians pretende pagar a multa de uma vez ou parcelá-la. Mas Mano quer que o clube assine um documento ou um acordo que respalde juridicamente o técnico na questão. A intenção é evitar problemas como o ocorrido entre o clube e o volante Fausto Vera, com o Argentinos Juniors, antigo clube do jogador, acionando o Timão na Fifa.

Seja como for, o Corinthians precisa logo resolver a situação de Mano Menezes. O técnico António Oliveira, que já tem um acordo com o Timão, só pode ter um contrato registrado após a rescisão oficial do antigo treinador. Para o jogo deste domingo, contra a Portuguesa, o clube só tem até esta sexta para resolver a questão.

A diretoria corintiana já terá que pagar R$ 1,1 milhão pela contratação de António, junto ao Cuiabá. A multa por Mano, bem mais vultosa, poderá passar por uma negociação, o que talvez atrase o processo de transição. Enquanto o impasse segue, Thiago Kosloski faz as vezes de interino e segue comandando o elenco profissional.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados