Home » Marajó em Luto: Cabrini Consola Mãe Após Sequestro e Abuso de Filha

Marajó em Luto: Cabrini Consola Mãe Após Sequestro e Abuso de Filha

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
marajo-em-luto:-cabrini-consola-mae-apos-sequestro-e-abuso-de-filha

Reportagem Exclusiva da Record Sobre Exploração Sexual Infantil na Ilha de Marajó Gera Comoção nas Redes Sociais
Na noite do último domingo (25), a Record exibiu com exclusividade uma matéria especial sobre a “exploração sexual de crianças e adolescentes” na Ilha de Marajó, no Pará. Perto do final do segmento no Domingo Espetacular, uma cena impactante chamou a atenção nas redes sociais: uma mãe desesperada lamentou a perda de sua filha e encontrou suporte no apresentador Roberto Cabrini.

O jornalista retornou ao arquipélago para examinar as acusações que se destacaram nesta semana nas redes sociais e na mídia, após a participação da cantora gospel Aymeê em um reality show com uma canção que trouxe à tona a questão. No final da performance, uma afirmação dela agravou a revolta do público. “Marajó é uma ilha a alguns minutos de Belém, minha terra. E lá tem muito tráfico de órgãos. Lá é normal isso. Tem pedofilia em nível hard”, disse ela. “As famílias lá são muito carentes. As criancinhas, de 6 e 7 anos, saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”, completou.

  • Brasil se aproxima de 1 milhão de casos e 200 mortes por dengue em 2024
  • Ladrões russos têm vida de luxo no Brasil lavando dinheiro em Goiás
  • O que se sabe sobre a morte de um advogado em frente ao escritório em que trabalhava, no centro do Rio

Celebridades e influenciadores digitais de renome, assim como políticos, deram atenção ao assunto, ajudando na propagação da situação.

Nesse contexto, Cabrini optou por ir até a Ilha de Marajó para descobrir a realidade do que acontece na área. Ele tinha como meta entrevistar as alegadas vítimas e seus parentes, além de desvendar as técnicas utilizadas pelos criminosos que exploram crianças na prostituição.

No final da matéria especial, Roberto Cabrini encontrou-se com o desespero de uma mãe que perdeu sua filha, de meros 11 anos, na Ilha de Marajó. A garota foi sequestrada, sofreu violência sexual e foi assassinada. Com informações de Alta Definição.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados