Home » ‘Marcola’, Líder de Facção Criminosa é morto ao deixar filho em creche em Santa Catarina; Vídeo

‘Marcola’, Líder de Facção Criminosa é morto ao deixar filho em creche em Santa Catarina; Vídeo

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
‘marcola’,-lider-de-faccao-criminosa-e-morto-ao-deixar-filho-em-creche-em-santa-catarina;-video

Na manhã desta segunda-feira (4), Marcos Gama Barroso, conhecido como “Marcola” e apontado como líder de uma facção criminosa no Amazonas, foi morto a tiros enquanto deixava seu filho em uma creche na cidade de Indaial, em Santa Catarina. O criminoso estava foragido desde 2022 do estado do Amazonas.

O crime, que chocou a comunidade local, ocorreu quando dois indivíduos chegaram em um carro e dispararam várias vezes contra Marcola, que acabara de deixar a criança na creche. As imagens do momento do assassinato estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Militar, que confirmou a morte do criminoso e está buscando identificar os responsáveis pelo homicídio.

Em maio de 2022, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) divulgou a foto de Marcos e de outros membros de facções criminosas foragidos da Justiça. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Além da atuação da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu e Arcanjo-03 também estiveram presentes na ocorrência para prestar assistência. A Secretaria de Educação de Indaial esclareceu que se tratou de um crime direcionado, não relacionado a qualquer ataque à Unidade de Educação Infantil. No entanto, o caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados