Home » Menino desaparecido é resgatado em operação conjunta entre polícias do Paraguai e Paraná

Menino desaparecido é resgatado em operação conjunta entre polícias do Paraguai e Paraná

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
menino-desaparecido-e-resgatado-em-operacao-conjunta-entre-policias-do-paraguai-e-parana

Uma operação policial conjunta entre as forças de segurança do Paraguai e do estado do Paraná resultou no resgate de um menino de sete anos que estava desaparecido desde dezembro. O garoto foi localizado no país vizinho em uma área rural da cidade de Minga Guazú, a quase 20 quilômetros da fronteira com o Brasil.

Segundo informações da defensoria pública, a criança, apesar de não apresentar sinais de maus tratos, aparentava estar desnutrida. O resgate ocorreu após investigações que apontaram o pai do menino, Franklin Luiz Rocha de Azevedo, de 63 anos, como o principal suspeito do sequestro.

 

Franklin teria levado o filho durante uma visita de fim de semana em Curitiba, vendido os móveis de casa, deletado as redes sociais e embarcado em um ônibus com destino a Foz do Iguaçu. Ele teria feito isso após descobrir que a ex-esposa estava se mudando para Santa Catarina com a criança.

Utilizando tecnologia, os investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil conseguiram identificar o ônibus que o pai e o filho viajaram.

 

De acordo com as autoridades, Franklin teria passado os primeiros dias no Paraguai dormindo nas ruas com o filho, até ser acolhido por uma família. A família percebeu a semelhança da criança com outra que estava sendo procurada e denunciou o caso à polícia.

O pai do menino já tinha um mandado de prisão aberto por não pagamento de pensão alimentícia a um filho de outro relacionamento. Franklin foi preso pela polícia paraguaia e extraditado para o Brasil, onde foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. Ele responderá pelo crime de sequestro qualificado.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados