Home » Milei compartilha postagens em apoio a ato pró-Bolsonaro | CNN Brasil

Milei compartilha postagens em apoio a ato pró-Bolsonaro | CNN Brasil

por marianacatacci
0 Comente
milei-compartilha-postagens-em-apoio-a-ato-pro-bolsonaro-|-cnn-brasil

O presidente da Argentina, Javier Milei, compartilhou no domingo (26) postagens na rede social X, antigo Twitter, em apoio ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo.

Uma das postagens reproduzidas por Milei foi a de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal e filho do ex-presidente brasileiro. Na mensagem, Eduardo disse que o grito por liberdade falou mais alto.

Milei já havia demonstrado proximidade com Jair Bolsonaro e o filho após a vitória nas eleições argentinas, quando o trio participou de uma videoconferência de comemoração.

O presidente argentino também compartilhou uma postagem que associa o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Hamas. A mensagem vem após uma declaração do presidente Lula comparando a guerra em Gaza ao Holocausto gerar uma crise diplomática com Israel.

A CNN entrou em contato com o Itamaraty para comentar, mas ainda não obteve resposta.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, classificou como “molecagem” as postagens compartilhadas por Javier Milei a respeito do ato pró-Bolsonaro.

Veja abaixo as postagens compartilhadas por Milei

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados