Home » Milei demite Ministro da Infraestrutura após suspeitas de vazamento de informações

Milei demite Ministro da Infraestrutura após suspeitas de vazamento de informações

por NCTV
0 Comente

O presidente argentino, Javier Milei, demitiu Guillermo Ferraro, seu Ministro da Infraestrutura, marcando a primeira exoneração de um membro do Gabinete desde sua posse em 10 de dezembro. O desligamento de Ferraro ocorreu após alegações de que ele teria vazado informações confidenciais de uma reunião crucial entre Milei, ministros e governadores provinciais, parte dos esforços do governo para avançar suas reformas econômicas no Congresso.

Milei, conhecido por suas políticas de enxugamento da máquina pública, já havia reduzido o número de ministérios de 18 para 9 desde sua chegada ao poder. Agora, sinaliza a possibilidade de eliminar também o Ministério da Infraestrutura, conforme indicado em uma publicação na rede social X, onde compartilhou a opinião de um apoiador sugerindo que as responsabilidades do ministério sejam transferidas para a equipe do Ministro da Economia, Luis Caputo.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados