Home » Militar da reserva agride esposa, mata porteiro e tira a própria vida em crime passional

Militar da reserva agride esposa, mata porteiro e tira a própria vida em crime passional

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
militar-da-reserva-agride-esposa,-mata-porteiro-e-tira-a-propria-vida-em-crime-passional

Um homem de 60 anos matou a tiros o porteiro do prédio em que residia e tirou a própria vida na Rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com informações extraoficiais, tudo começou com uma briga entre o autor dos disparos, o major médico da reserva da PM Carlos Frederico Cabral da Silveira, e sua esposa.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Durante a discussão, Carlos Frederico teria agredido a mulher, que, com medo, fugiu para um apartamento vizinho ao lado de sua filha. Ele, então, teria pedido informações sobre o paradeiro da esposa para o porteiro, José Washington de Santana, de 53 anos, que, ao se recusar a ajudar, foi atingido com um tiro.

Assustados, os moradores do edifício chamaram a polícia e viaturas do Bope foram acionadas e, enquanto isso, o major voltou ao seu apartamento. Quando os agentes foram até o local, no entanto, o encontraram sem vida.

Segunda a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado, através da Força Tarefa de Homicídios na Capital, como um homicídio consumado, seguido de suicídio.

“Os corpos foram encaminhados para o IML , um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, informou a corporação através de comunicado.

  • Revolta e luto: Menino morre após ser liberado do hospital duas vezes
  • Homem é preso ao ser identificado por drone da PM com sistema reconhecimento facial no Rio

Neste sábado (17), o Sindicato dos Trabalhadores em Condomínios (SIEEC) divulgou uma nota de pesar lamentando a “morte trágica” de José Washington e afirmou que representantes do sindicato estão no IML aguardando a chegada da família do porteiro “para dar todo o suporte aos familiares e tomar as medidas judiciais cabíveis”.

“O Sindicato estará mobilizado na frente do Edifício Monte Pascoal, na rua Ten. João Cícero, 842, em Boa Viagem, nesta segunda-feira (19), às 7h da manhã, cobrando justiça e melhores condições de trabalho para os porteiros”, completou a nota.

Diario de Pernanbuco

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados