Home » Milton Neves deixa a Band após fim do ‘Terceiro Tempo’

Milton Neves deixa a Band após fim do ‘Terceiro Tempo’

por NCTV
0 Comente

Milton Neves não vai renovar contrato com a Band, após o fim do “Terceiro Tempo“. O apresentador esportivo procurou a alta cúpula da emissora para expressar seu desejo de seguir novos rumos profissionais. Tudo isso ocorre após série de mudanças na grade de programação aos domingos, como a promoção de Neto e o rebaixamento do comunicador.

Milton Neves comandava o “Terceiro Tempo” desde 2008, mas ficou sem o programa na TV aberta em junho. Com isso, a atração passou apenas a ser transmitida na Rádio Bandeirantes. Por sua vez, ele designado para comandar um quadro na programação. Os executivos passaram a apostar no “Apito Final”, um programa estilo mesa redonda sobre debates de temas esportivos.

A Band divulgou um comunicado interno a funcionários do grupo para comunicar a saída do apresentador. De acordo com o documento que pegou a todos de surpresa, a admiração pelo trabalho desenvolvido pelo comunicador continua. A empresa ressaltou que os serviços prestados ao longo de 18 anos ajudaram a tornar o jornalismo do grupo um dos melhores do pais.

Ainda não se sabe se Milton Neves terá despedida no ar, já que o seu vínculo com a emissora encerrará no dia 31 de dezembro. O programa do último domingo (24), véspera de Natal, não foi apresentado por ele. Internamente, funcionários da Band não esperam que ele dê às caras por lá no último dia do ano só para se despedir do público. Neves não comentou a sua saída da emissora, nem deu indícios se assinará contrato com uma concorrente.

EMOFF

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados