Home » Ministro da Defesa da Rússia visita tropas no segundo aniversário da guerra | CNN Brasil

Ministro da Defesa da Rússia visita tropas no segundo aniversário da guerra | CNN Brasil

por tiagotortella
0 Comente
ministro-da-defesa-da-russia-visita-tropas-no-segundo-aniversario-da-guerra-|-cnn-brasil

O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, visitou neste sábado (24) as tropas russas do grupo “Centro” que estão envolvidas nos combates na Ucrânia, de acordo com o Ministério da Defesa, em viagem que ocorre no segundo aniversário da invasão de Moscou.

Shoigu “ouviu os relatos do comandante do grupo Centro e dos oficiais do Estado-Maior sobre a situação atual, a natureza das ações do inimigo e como as tropas russas estão realizando tarefas de combate na área operacional”, destacou a pasta.

O coronel-general russo Andrei Mordvichev, comandante do grupo de tropas “Centro”, relatou a Shoigu que durante a operação para “libertar” Avdiivka as forças ucranianas foram empurradas mais de 10 quilômetros para trás, ainda segundo a pasta.

Shoigu também ressaltou o papel dos drones nos combates. Foram criadas unidades em tempo integral encarregadas de operações com drones, teria dito Mordvichev ao ministro.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados