Home » “Momentos de Pânico”: Bruna Linzmeyer é assaltada no Rio de Janeiro

“Momentos de Pânico”: Bruna Linzmeyer é assaltada no Rio de Janeiro

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
“momentos-de-panico”:-bruna-linzmeyer-e-assaltada-no-rio-de-janeiro

A atriz Bruna Linzmeyer enfrentou momentos de tensão na manhã desta quarta-feira (7/2), ao ser assaltada enquanto se dirigia às filmagens da nova série da HBO, “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, localizada na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Embora não tenha sofrido ferimentos, Bruna teve seu celular furtado durante o incidente.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Imediatamente após o assalto, a atriz se dirigiu ao set de gravação, onde iniciou os procedimentos para reportar o ocorrido. Bruna agiu rapidamente para bloquear seu acesso bancário online, evitando maiores prejuízos.

Fontes próximas à atriz compartilharam que o episódio a deixou bastante preocupada, especialmente com a possibilidade de exposição de dados pessoais na web. Um boletim de ocorrência foi formalizado, e Bruna Linzmeyer aguarda agora pelas investigações e ações cabíveis.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados