Home » Moradores perseguem ladrão em rua alagada de São Leopoldo (RS): veja o vídeo

Moradores perseguem ladrão em rua alagada de São Leopoldo (RS): veja o vídeo

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
moradores-perseguem-ladrao-em-rua-alagada-de-sao-leopoldo-(rs):-veja-o-video

Autoridades do Rio Grande do Sul (RS) vem registrando furtos e assaltos em bairros alagados da capital, Porto Alegre, e de outras cidades afetadas pelas enchentes históricas que afetam o estado. Cidades vizinhas à capital, como Canoas, São Leopoldo e Sapucaia, estão registrando altas nesse tipo de crimes.

Nesta terça-feira (14/5), um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a população de São Leopoldo, cidade metropolitana de Porto Alegre, reage após flagrar homem que estaria furtando as casas alagadas e abandonadas.

  • Comissão da Câmara aprova moção de aplausos a Hang por ajuda ao RS
  • População se revolta e equipe do Fantástico é hostilizada no RS
  • Roberto Carlos doa renda do show de Dia das Mães para vítimas do RS

Nas imagens é possível ver o momento que um outro homem pega um pedaço de madeira e começa a avançar em direção ao suspeito de roubo, mas nenhum golpe acerta. No vídeo, outras pessoas também estão atrás, porém o suspeito foge por dentro das casas, escalando muros e portões.

O nível do Rio dos Sinos, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, está subindo em cerca de 2 centímetros por hora devido às fortes chuvas na região. Com as enchentes, 180 mil famílias foram afetadas e mais de 10 mil pessoas estão desabrigadas.

População de São Leopoldo reage com indignação após homem ser pego roubando casas.
Vídeo mostra confronto com o meliante. pic.twitter.com/JJDhQJvHde

— Rose D Barros (@rosedbarros) May 14, 2024

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados