Home » Moraes recusa convite para treinar em academia do Exército

Moraes recusa convite para treinar em academia do Exército

por NCTV
0 Comente

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o convite feito pelo Exército Brasileiro para que ele volte a treinar em uma das academias da Força em Brasília (DF). O magistrado justificou a negativa citando o assédio dos paparazzi.

– Se eu voltar, o que vai ter de paparazzi lá tirando foto de eu treinando, vou perder a minha tranquilidade – disse o ministro à Folha de S.Paulo.

Ele também observou que sua presença iria atrapalhar o treino dos militares.

Moraes revelou que, no passado, havia adotado o local para treinar a convite do general Fernando Azevedo e Silva, que foi ministro da Defesa da gestão Jair Bolsonaro. Porém, foi “desconvidado” em 2022 por meio de um comunicado sobre uma reforma no espaço, o que inviabilizaria a realização das atividades.

Apesar da justificativa, o ministro disse que nunca houve qualquer obra no local, mas tratava-se de uma maneira educada de impedir sua presença na academia.

– Eu falei: reforma em agosto? Reforma costuma ser em janeiro – comentou o magistrado.

Moraes atribui o episódio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que seria o autor do “desconvite”.

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados