Home » Morre apóstola brasileira Neuza Itioka, aos 81 anos, por pneumonia

Morre apóstola brasileira Neuza Itioka, aos 81 anos, por pneumonia

por Agora Noticias Brasil
0 Comente

A apóstola brasileira Neuza Itioka morreu aos 81 anos. O falecimento foi confirmado por meio de publicação nas redes sociais da religiosa nesta terça-feira (6). De acordo com o comunicado, ela foi acometida por uma pneumonia nos últimos dias e foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu às complicações da doença. A família afirmou, na nota, que informações sobre o velório e o enterro ainda serão divulgadas.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da Dra. Neuza Itioka. […] Aprouve o Senhor recolher sua filha para si. Agrademos ao Senhor pela honra de servir o Reino de Deus ao lada da Dra. Neuza. Seu legado, seus ensinamentos e sua missão continuarão a abençoar muitas vidas”, diz trecho da nota.

VEJA PUBLICAÇÃO

QUEM FOI NEUZA ITIOKA

Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, foi uma apóstola brasileira, fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em agosto de 2002.

Diário do Nordeste

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados