Home » Morte de casal: PM é encontrado morto ao lado da esposa em Recife

Morte de casal: PM é encontrado morto ao lado da esposa em Recife

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
morte-de-casal:-pm-e-encontrado-morto-ao-lado-da-esposa-em-recife

Um cabo da Polícia Militar matou a esposa a tiros e se matou em seguida, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. De acordo com vizinhos, o corpo da mulher foi encontrado no terraço e o do homem, no quarto da residência, próximo à arma do policial. Ele teria disparado 13 vezes contra a companheira.

O caso, que foi confirmado pela Polícia Militar, aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Baltazar Gonçalves. A mulher foi identificada por vizinhos como a técnica em imobilização ortopédica Suyene Mary de Lima, e o policial, como Walmir Soares dos Santos, que é cabo. As idades deles não foram divulgadas.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência às 12h50, e disse que enviou uma equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães).

  • Doença rara obriga padre a tomar 281 comprimidos ao dia. Entenda
  • Ex-miss Guatemala é acusada de ser a chefe do Cartel de drogas ‘Los Pochos’

O caso foi registrado inicialmente como feminicídio e suicídio. Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que “as equipes encontram-se em diligências”. O delegado Victor Leite, que registrou o crime, contou que munições e a pistola utilizada no crime foram apreendidas.

“Foram encontradas cerca de 13 estojos [‘cartucho’ de bala] ao lado do corpo da vítima, a mulher, e em seguida, pela dinâmica dos fatos, o autor voltou para dentro da residência e, aí, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça”, afirmou.

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que os dois estavam juntos há mais de 10 anos. Eles tinham um filho. O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era “benquisto pela população” e não tinha histórico de problemas.

“O casal já estava nesse processo de separa, termina, volta. Mas não há, até o momento, nenhum registro de ocorrência de um possível crime de violência doméstica”, declarou.

Outro caso
Em novembro de 2022, um policial militar matou a esposa grávida, invadiu o batalhão onde trabalhava e matou três colegas de farda e feriu outros dois. Em seguida, ele se matou. O policial militar atirou na esposa na casa dos dois, no bairro de Malaquias, no Cabo de Santo Agostinho.

A mulher, que estava grávida de três meses, foi atingida por vários tiros. O PM seguiu em um carro para a sede do 19º BPM, na Zona Sul do Recife. Lá, ele entrou atirando na sala de monitoramento.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados