Home » Motorista é preso em flagrante pela PRF após saquear carga de carreta acidentada

Motorista é preso em flagrante pela PRF após saquear carga de carreta acidentada

por NCTV
0 Comente

Na última sexta-feira (22/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro, pela prática de furto (saque da carga), no Km 703 da BR 381, no município de Lavras (MG).

A prisão ocorreu durante o atendimento de um acidente envolvendo uma carreta, carregada de perfis metálicos, que se esparramaram após o tombamento.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais suspeitaram de uma carreta estacionada próxima ao local do acidente, e verificaram que o seu condutor estava embarcando, em sua carreta, parte da carga que acabara de furtar do veículo acidentado.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro, de 40 anos, pela prática de furto e o mesmo foi encaminhado para a Polícia Judiciária em Lavras (MG), para os procedimentos legais pertinentes.

A carreta juntamente com a carga saqueada foram encaminhadas para o pátio da PRF e encontram-se à disposição da Polícia Judiciária.

A PRF alerta que o saque de carga constitui crime de furto, tipificado no art. 155 do Código Penal Brasileiro, e que tem empreendido esforços para identificar saqueadores e reprimir tal prática criminosa.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados