Home » Mulher afirma que bandidos não sabiam quem era Marcelinho Carioca

Mulher afirma que bandidos não sabiam quem era Marcelinho Carioca

por NCTV
0 Comente

A amiga de Marcelinho Carioca que foi sequestrada com ele na última segunda-feira (18/12) afirmou que os bandidos não sabiam que o ex-jogador, ídolo de Brasiliense e Corinthians, era famoso. Segundo Taís de Oliveira, os criminosos só descobriram que eles tinham sequestrado uma pessoa famosa depois de uma pesquisa na internet.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, só no cativeiro que os bandidos se deram conta que haviam sequestrado uma celebridade. Foi quando decidiram comprar água e comida para Marcelinho Carioca, de acordo com o depoimento do ex-jogador.

“Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: ‘Será que eu ia voltar viva?’”, disse Taís em entrevista para a TV Record.

Ela também lamentou ter sido apontada como amante de Marcelinho Carioca nas redes sociais após a divulgação de um vídeo do ex-jogador no qual ele dizia ter sido sequestrado pelo marido da amiga. Depois de ser libertado, Marcelinho disse que foi obrigado a fazer a gravação pelos criminosos.

“Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso”, desabafou Taís.

Ela chorou ao falar sobre os momentos de terror que viveu na mira dos criminosos. A amiga do ex-jogador agradeceu a Deus por estar viva. “A gente saiu intacto! Foi Deus ali, foi Deus que guardou a gente de verdade”.

Créditos: Metrópoles

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados