Home » Mulher é presa com 22 celulares roubados em blocos de Carnaval em São Paulo

Mulher é presa com 22 celulares roubados em blocos de Carnaval em São Paulo

por NCTV
0 Comente

A Polícia Civil de São Paulo prendeu sete pessoas por furtos durante os blocos de Carnaval na capital paulista neste sábado (10). As prisões foram realizadas durante a tarde, após a identificação dos suspeitos por agentes que atuavam nas imediações dos blocos.

Em um dos casos, uma mulher foi flagrada com 22 celulares furtados escondidos em sua bolsa e outros quatro em suas roupas. Ela foi detida e levada à delegacia, onde foi registrado o caso. O suspeito foi encaminhado à delegação, onde o caso foi devidamente registrado. Ao todo, 55 aparelhos foram recuperados no início da noite, com os restos sendo cadastrados nas delegações das regiões onde os blocos estavam concentrados.

A Polícia Civil mobilizou dinheiro da maioria das unidades operacionais para atuar nos dias de comemoração na capital paulista. Agentes de diversas secretarias monitoram a possível atuação das quadrilhas em mais de milhares de páginas desde o fim de semana pré-carnaval.

Gazeta Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados