Home » Mulher morre e condutor embriagado é preso após acidente na BR 290, em Cachoeira do Sul

Mulher morre e condutor embriagado é preso após acidente na BR 290, em Cachoeira do Sul

por Correio do Povo
0 Comente
mulher-morre-e-condutor-embriagado-e-preso-apos-acidente-na-br-290,-em-cachoeira-do-sul

Colisão frontal envolvendo dois veículos ocorreu no km 273

Acidente foi causado por motorista alcoolizado na BR 290 | Foto: PRF / CP

Um acidente neste sábado deixou três pessoas feridas e uma morta na BR 290, em Cachoeira do Sul, na região Central. A colisão envolveu dois veículos na altura do km 273. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o choque foi causado por um condutor alcoolizado, que foi preso.

O caso foi registrado próximo às 5h40min. Na ocasião, um Corsa com placas de Caçapava do Sul colidiu frontalmente com outro, emplacado em Cachoeira do Sul. O motorista do segundo automóvel teria causado o acidente.

O homem, de 23 anos, foi preso após o resultado do bafômetro positivo para ingestão de álcool. Escoltado pela Brigada Militar, ele foi conduzido com lesões para o hospital e não corre risco de morrer. Uma passageira de 34 anos, que estava ao lado dele no momento da colisão, morreu no local.

Além do preso, o motorista e um passageiro do Corsa de Caçapava do Sul também foram conduzidos ao hospital com ferimentos. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

A PRF segue no local, realizando perícia. O trânsito flui em meia pista.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados