Home » Multidão vai ao encontro de Bolsonaro na cidade de São Sebastião onde o ex-presidente é acusado de importunar uma baleia, VEJA VÍDEOS

Multidão vai ao encontro de Bolsonaro na cidade de São Sebastião onde o ex-presidente é acusado de importunar uma baleia, VEJA VÍDEOS

por NCTV
0 Comente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado por uma multidão de apoiadores nesta quarta-feira (7) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Bolsonaro seria ouvido na cidade, nesta terça, pela Polícia Federal (PF) no caso de possível importunação do político a uma baleia jubarte durante um passeio de jet ski na região.

A oitiva foi adiada para o dia 27 de janeiro e o local também foi alterado. O ex-presidente agora vai depor na capital paulista.

Mesmo após saber do cancelamento, Bolsonaro quis comparecer ao local onde seria recebido por apoiadores.

“Vocês sabem que a PF havia marcado para amanhã, dia 7, às 15h, o meu depoimento nesta cidade, não sei por que resolveram adiar, inclusive [remarcaram] para outro lugar. Mas, como muita gente já havia manifestado que gostaria de comparecer para me ver, bater um papo, resolvi manter esse compromisso”, disse o ex-presidente em vídeo publicado nas redes sociais.

Ovacionado hoje:

Bolsonaro é ovacionado em São Sebastião (SP)

Concentrada em torno de um trio elétrico, a multidão de apoiadores do político protestaram e provocaram o presidente Lula (PT) com gritos de “Lula ladrão”. Os apoiadores também ovacionaram Bolsonaro com gritos de “mito”.

O ex-presidente discursou na ocasião e falou sobre a declaração do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) sobre Lula “conquistar” o governador Tarcísio de Freitas (Rep-SP). Bolsonaro aproveitou e alfinetou o petista.

“Essa semana vimos o atual candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo dizendo que o Lula conquistaria o Tarcísio para o partido dele, obviamente que não fiquei preocupado com isso. Ficaria preocupado se Lula quisesse roubar o Tarcísio pra ele. Porque roubar é o que ele sabe fazer desde que surgiu o PT”, disparou.

Terra Brasil Notícias

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados