Home » Na Onda Delas – Geribá sedia encontro feminino

Na Onda Delas – Geribá sedia encontro feminino

por Waves
0 Comente
na-onda-delas-–-geriba-sedia-encontro-feminino

Acontece no dia 17 de março, na Praia de Geribá, Búzios (RJ), o quarto Encontro Fluminense de Surf Feminino. O evento é organizado pelo projeto social Na Onda Delas Búzios, que ensina mulheres a surfar gratuitamente.

O encontro é focado no esporte, com participantes de todo o estado do Rio de Janeiro, e é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. E o intuito da reunião é promover o empoderamento das mulheres por meio da prática do surfe.

Surfistas profissionais, competidores pan-americanos e outros esportistas de renome de modalidades praticadas no mar marcarão presença nas atividades. A programação inclui aula de surfe (teórica e prática), atividades esportivas variadas (ioga, funcional, alongamento e mais) e confraternização com sorteios de brindes.

“Devido ao sucesso das edições anteriores, este ano acreditamos que serão mais de 100 mulheres inscritas, alvo direto do evento, alcançando de 250 a 300 pessoas como público indireto (familiares e amigos)”, diz Maria Belen, organizadora do Encontro.

A estrutura contará com tenda, salva vidas e staff na areia para orientar às integrantes do evento.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados