Home » Namorada de deputado do PL sofre infarto fulminante e morre aos 28 anos

Namorada de deputado do PL sofre infarto fulminante e morre aos 28 anos

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
namorada-de-deputado-do-pl-sofre-infarto-fulminante-e-morre-aos-28-anos

Na madrugada de terça-feira, 14, o falecimento de Keyzy Mayara Constante Valesan, professora de um CMEI no município de Pinhais, no Paraná, e namorada do deputado estadual e comunicador Gilberto Ribeiro, filiado ao PL, marcou um momento de profunda tristeza. A causa da morte de Keyzy não foi imediatamente divulgada, levando a familiares a indicarem que ela pode ter sofrido um ataque fulminante.

Atualmente, aguarda-se o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias exatas de seu falecimento. Este procedimento é padrão em situações como esta e serve para fornecer detalhes necessários à família e aos interessados sobre o que ocorreu.

Enquanto isso, a comunidade de Pinhais, amigos, colegas de trabalho e familiares de Keyzy se unem em memória de sua vida e contribuições. Seu relacionamento com o deputado Gilberto Ribeiro trouxe sua história para o conhecimento público, destacando a dor compartilhada por todos que a conheciam e admiravam.

A perda de Keyzy deixa uma marca profunda entre seus entes queridos, e o momento é de luto e homenagens ao legado que ela deixa como educadora. Todos aguardam pacientemente por mais informações, enquanto preservam a lembrança de sua vida e trabalho.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados