Home » Nenhum governador do Sul e do Sudeste confirmou presença no ato de 8 de janeiro

Nenhum governador do Sul e do Sudeste confirmou presença no ato de 8 de janeiro

por NCTV
0 Comente

Em meio a uma série de desculpas para justificar suas ausências, nenhum dos governadores do Sul e do Sudeste confirmou presença, até o momento, no ato Democracia Inabalada, que ocorre na segunda-feira, no Congresso.

Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte, fará um discurso representando os governadores, que foram convidados a participar do ato. Além dela, estão previstos ainda pronunciamentos de: Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Lula, encerrando o evento.

Estão confirmados os presidentes Lula e Alckmin, Rodrigo Pacheco (Senado), Arthur Lira (Câmara), Luís Roberto Barroso (STF), Alexandre de Moraes (TSE), Paulo Gonet (PGR), Rosa Weber (ex-STF), além de Janja e Lu Alckmin.

Margareth Menezes, a ministra da Cultura de Lula, vai interpretar o hino nacional e após será exibido um vídeo institucional. Haverá também a entrega simbólica da tapeçaria do Burle Marx, danificada por vândalos e restaurada pelo Senado e de uma réplica da Constituição recuperada do STF.

O Globo

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados