Banda não chega a tempo de show do São João na Bahia e prefeitura exige devolução de cachê
Bahia

A prefeitura de Guanambi, na Bahia, exigiu que a banda Magníficos devolva parte do cachê pago para sua apresentação no São João do Gurutuba, evento junino do município. O grupo foi contratado para realizar um show na última quinta-feira, 19, mas relatou problemas de logística e não compareceu. A informação foi confirmada em vídeo pelo prefeito Nal Azevedo (AVANTE).
A banda deveria se apresentar na noite de quinta, mas atrasou para a apresentação. O grupo ainda não havia chegado ao local do evento até as 4h30 da manhã, próximo ao fim das apresentações naquela data. Com isso, a organização optou por cancelar o show.
em MT é anulado pela Justiça
O valor pago à banda foi de R$ 125 mil -- metade do cachê total --, conforme previsto em contrato. A gestão municipal agora exige a devolução desse valor.
O prefeito explicou que o empresário do grupo relatou que ocorreu um engarrafamento de mais de duas horas que atrapalhou a programação. A banda deveria iniciar seu show em Mortugaba (cidade a cerca de 2 horas de Guanambi) às 20h, mas começou somente às 23h. Na saída de Mortugaba, outros imprevistos com veículos dificultaram a saída do ônibus.
Ainda segundo Nal Azevedo, ao chegar em Pindaí, cidade vizinha, por volta das 4h da manhã, o empresário da banda ligou oferecendo-se para realizar o show em Guanambi, mesmo com todo o cansaço e problemas logísticos enfrentados.
Comentários (0)