cover
Tocando Agora:

“A pressão é deles”; Filipe Luís responde sobre “secar” após o Flamengo tomar a liderança do Palmeiras

Treinador do Flamengo mandou a real se assistiu a vitória do Santos sobre o Palmeiras que acabou dando a liderança ao time rubro-negro Resultado adverso do V...

“A pressão é deles”; Filipe Luís responde sobre “secar” após o Flamengo tomar a liderança do Palmeiras
“A pressão é deles”; Filipe Luís responde sobre “secar” após o Flamengo tomar a liderança do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Treinador do Flamengo mandou a real se assistiu a vitória do Santos sobre o Palmeiras que acabou dando a liderança ao time rubro-negro

Resultado adverso do Verdão

O Palmeiras acabou perdendo a liderança do Brasileirão Betano para o Flamengo. Na noite deste sábado (15), o Verdão foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da rodada 13 do torneio.

Como o Rubro-Negro havia vencido o Sport mais cedo, também em partida atrasada, o time alviverde acabou saindo do topo do campeonato. E enquanto aconteceu o lamento pelo lado paulista, a parte flamenguista acabou sendo sincera sobre a situação.

Filipe Luís é sincero se “secou” o Palmeiras

Como o Flamengo venceu a sua partida e ficou no aguardo do resultado, o treinador Filipe Luís acabou sendo questionado se “secou” o Verdão. “Eu não gosto de secar. Me gera uma energia ruim, então prefiro nem assistir”, iniciou.

“Fizemos nossa parte, agora a pressão é deles. Temos que pensar só no que controlamos. Quando falei que assisto com uma taça de vinho, é só seguindo a bola. Não com olhar tático”, seguiu analisando.

Palmeiras perde para o Santos e sai da liderança do Brasileirão Betano. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

Por último, o treinador rubro-negro falou sobre o mental. “Até porque com olhar tático eu preciso da câmera. Ficar horas estudando os lances do jogo. Prefiro não secar, fazer nossa parte e agora desconectar. Porque a parte mental no que passou e vem pela frente vai ser pesada”, finalizou.

Situação do Verdão no Brasileirão Betano

Com a derrota, o Palmeiras ficou a três pontos do Flamengo, que agora assume a liderança do torneio. Porém, ambos os times voltam a jogar na quarta (19). Dessa vez, o Verdão joga primeiro. Às 19h30, o time paulista enfrenta o Vitória, no Allianz Parque.

Posteriormente, às 21h30, o Flamengo tem o clássico frente ao Fluminense, no Maracanã. Vale destacar que o Palmeiras terá os retornos de Allan e Andreas Pereira. Ainda mais, o clube tentará o retorno de todos os convocados, que jogam amistosos na terça (18).