cover
Tocando Agora:

Abel Ferreira analisa Atlético-MG x Palmeiras e aponta erros: “teve uma chance do Mauricio, do Sosa”

O treinador citou algumas chances perdidas pela equipe, que acabaram impactando no resultado Com gols de Flaco López e Vitor Roque, o Palmeiras empatou em 2 a...

Abel Ferreira analisa Atlético-MG x Palmeiras e aponta erros: “teve uma chance do Mauricio, do Sosa”
Abel Ferreira analisa Atlético-MG x Palmeiras e aponta erros: “teve uma chance do Mauricio, do Sosa” (Foto: Reprodução)

O treinador citou algumas chances perdidas pela equipe, que acabaram impactando no resultado

Com gols de Flaco López e Vitor Roque, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG. Os gols da equipe atleticana foram marcados por Victor Hugo e Khelven (contra).

Abel Ferreira analisa Atlético-MG x Palmeiras

Em coletiva, o treinador Abel Ferreira falou sobre o jogo e destacou que sua equipe foi melhor e teve mais chances em campo para se sair vitorioso.

O comandante ainda relembrou algumas chances que o time teve, mas acabou desperdiçando, citando alguns nomes que perderam essas oportunidades de gols.

“Primeiro jogo do ano, onde na minha opinião fomos mais perigosos. A verdade é que nosso adversário também tem méritos, com bons jogadores”

“Eles foram mais felizes como fizeram os gols, ou erros não forçados que cedemos os dois gols. Antes de sofrermos a virada, tivemos duas oportunidades claras. Foi uma das coisas que gostei, levar a bola até o último terço, teve uma chance do Mauricio, do Sosa”

O que mais Abel disse sobre o jogo?

O treinador português ainda comentou que nesses jogos é importante que quando não se consegue ganhar, somar pontos em campeonatos longos, pois este ponto pode fazer a diferença lá na frente.

“Sabemos que esses jogos são difíceis, truncados, e criamos mais expectativa de gols que nosso adversário. Isso é fundamental nesses jogos. A quantidade de chance que criamos pode ditar o final. Nosso adversário foi feliz, nós nem tanto”

“Quando não se pode ganhar, não se perde. Uma pena que tivemos erros não forçados e temos que trabalhar em cima deles para não acontecer desse jeito”