Abel Ferreira confirma alterações na escalação do Palmeiras para o duelo contra o Fluminense
Abel Ferreira ajusta o time para o confronto com o Fluminense e deve promover alterações estratégicas na formação titular, buscando um desempenho mais comp...
Abel Ferreira ajusta o time para o confronto com o Fluminense e deve promover alterações estratégicas na formação titular, buscando um desempenho mais competitivo
Palmeiras encara o Fluminense
À beira de um confronto decisivo que pode mudar o topo da tabela, Abel Ferreira prepara um Palmeiras com novidades importantes para encarar o Fluminense, e reacender a luta direta pelo título do Brasileirão.
A noite de sábado promete tensão, expectativa e um Allianz Parque completamente ligado no que está por vir. A partida acontece neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo que pode recolocar o Verdão na liderança.
Caso vença e conte com um tropeço do Flamengo diante do Bragantino. No treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol, Abel ajustou detalhes táticos e ainda realizará o último apronto na manhã do jogo.
Provável Palmeiras
O momento mais marcante da preparação surge justamente nas mudanças forçadas e nos retornos importantes. Andreas Pereira, expulso na última rodada, está fora, enquanto Gustavo Gómez, Piquerez e Vitor Roque devem voltar ao time titular após serem preservados no meio da semana.
A provável formação conta com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (ou Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
Especialistas destacam a importância do retorno dos selecionáveis, sobretudo de Gómez, referência defensiva que muda o comportamento da última linha. No departamento médico, Lucas Evangelista e Paulinho seguem em recuperação, enquanto Weverton avançou no processo de retorno, treinando em campo, mas com limitações devido à fissura na mão.
Verdão pode virar líder
A expectativa é de um Palmeiras agressivo, que precisa quebrar a sequência de três jogos sem vitória para manter viva a disputa pela liderança. Com 69 pontos, o Verdão está a apenas dois do Flamengo e pode assumir o topo já nesta rodada caso vença.