cover
Tocando Agora:

Advogada de Hulk indica preconceito contra o atacante do Atlético-MG e cita Romário

Marisa Alija acusa torcedores e pessoas envolvidas com futebol de "etarismo" contra Hulk, que tem 39 anos atualmente Profissional menciona “etarismo” Ma...

Advogada de Hulk indica preconceito contra o atacante do Atlético-MG e cita Romário
Advogada de Hulk indica preconceito contra o atacante do Atlético-MG e cita Romário (Foto: Reprodução)

Marisa Alija acusa torcedores e pessoas envolvidas com futebol de "etarismo" contra Hulk, que tem 39 anos atualmente

Profissional menciona “etarismo”

Marisa Alija, advogada de Hulk, saiu em defesa do jogador, fez uma polêmica postagem nas redes sociais e disse que o ídolo do Atlético-MG sofre “etarismo”, que é o preconceito de discriminação relacionada à idade. Ela criticou torcedores e profissionais envolvidos com futebol de forma geral; veja o pronunciamento:

“Será que não está na hora de falarmos seriamente sobre o etarismo instaurado no futebol brasileiro? Desde o ano passado, escuto não só torcedores leigos, mas ditos “profissionais” do futebol (dirigentes, técnicos, jornalistas, etc) falando em aposentadoria do jogador com maior protagonismo nos últimos 5 anos do futebol brasileiro, pelo simples fato de fazer 40 anos em 2026″, disparou ela.

O atacante completa 40 anos de idade em 25 de julho desse ano. Com contrato até o fim de 2026 com o Galo, Hulk segue no elenco após ser especulado no Fluminense na atual janela de transferências.

Advogada de Hulk cita Romário

Tetracampeão do mundo em 1994, Romário defendeu a presença da estrela atleticana na Seleção Brasileira. Marisa republicou o vídeo do ‘Baixinho’ para reforçar seu argumento:

“O Hulk ainda tem muito futebol pela frente. E eu vou te falar: é um cara que se o treinador convocasse para a Seleção Brasileira, tenho certeza que iria fazer algumas coisas bem melhores do que alguns mais jovens do que ele estão fazendo”, garantiu o ex-jogador.

No último domingo (25), o experiente atacante brilhou na vitória do Atlético contra o Cruzeiro e marcou um golaço para virar o clássico e dar a vitória para o time comandado por Jorge Sampaoli.

Atacante ironiza após vitória do Atlético-MG

“Eu não gosto de ser polêmico, mas é bom ser chamado de chorão e pipoqueiro, mas chegar nos clássicos e decidir. Vou continuar trabalhando para chegar nos clássicos e decidir”, ironizou Hulk, em entrevista à geTV.

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Palmeiras de Abel Ferreira, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela estreia do Brasileirão. Hulk deve ser titular no setor ofensivo.