cover
Tocando Agora:

Al-Sadd continua interessado em Luighi e atacante ainda pode ser negociado pelo Palmeiras

Mesmo após o Alviverde descartar a venda de Luighi para o Al-Ittihad, o atacante segue no radar de vários times do exterior Nos últimos dias, o Al-Ittihad ...

Al-Sadd continua interessado em Luighi e atacante ainda pode ser negociado pelo Palmeiras
Al-Sadd continua interessado em Luighi e atacante ainda pode ser negociado pelo Palmeiras (Foto: Reprodução)

Mesmo após o Alviverde descartar a venda de Luighi para o Al-Ittihad, o atacante segue no radar de vários times do exterior

Nos últimos dias, o Al-Ittihad voltou a tentar a contratação de Luighi, que começou a ganhar mais minutos no time principal do Palmeiras neste ano. O Verdão, porém, descartou vendê-lo.

Mesmo assim, segundo o site Moon BH, o jogador continua sendo monitorado por times do exterior e ainda pode ser negociado. No Catar, o Al-Sadd manifestou interesse.

De acordo com a notícia, existem conversas sobre a ideia de Luighi jogar no futebol catari, já que o Al-Sadd é visto como uma “opção viável”. Em breve, a presidente Leila Pereira tomará uma decisão.

Abel Ferreira comemora vitória em Itaquera

Em campo, o Alviverde voltou a vencer e bateu o Corinthians por 1 a 0 neste último domingo (8), fora de casa. O gol do Palmeiras foi marcado por Flaco López, já nos minutos finais do jogo.

O técnico Abel Ferreira, em coletiva, vibrou bastante com o resultado: “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Sempre é difícil jogar aqui em Itaquera”, iniciou o comandante do Verdão.

O gol da vitória no Derby! 🤩⚽️ pic.twitter.com/lgLNrIRA3Y

— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 9, 2026

“Não só porque é um clube forte, estava super confiante pelo título que ganharam. Acho que fizemos um jogo difícil para ambas as partes, mas acho que prevaleceu a eficácia”, completou.

Paulinho volta quando?

Antes de finalizar, Abel também respondeu sobre Paulinho, que segue lesionado. O atacante, como todos sabem, custou milhões aos cofres e mal jogou na última temporada.

“Não tenho informações suficientes para poder responder isso (quando Paulinho volta). Todo mundo sabe da qualidade dele, mas desde que foi contratado, contei com ele em um mês”, avaliou ele.