Alan Patrick se posiciona após derrota do Internacional na Libertadores: “Temos que tirar a lição”
A equipe colorada se complicou na Libertadores após sofrer uma derrota fora de casa contra o Atlético Nacional Preocupação para a temporada O Inte...

A equipe colorada se complicou na Libertadores após sofrer uma derrota fora de casa contra o Atlético Nacional
Preocupação para a temporada
O Internacional sofreu uma derrota para o Atlético Nacional na última quinta-feira (8), por 3 a 1, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Atanasio Girardot, em Medelín, na Colômbia.
O autor do único gol marcado pela equipe de Porto Alegre, Alan Patrick, lamentou sobre o resultado conquistado na Colômbia. Entretanto, destacou confiança para conquistar a classificação.
“Foi um jogo difícil. Sofremos com o ritmo que eles colocaram, não conseguimos reter a bola. E a nossa equipe trabalha bem com a bola, mas hoje não conseguimos. Temos que trabalhar para melhorar isso”.
Buscando dar a volta por cima
“Mas restam dois jogos e vamos nos preparar para a gente buscar a classificação. Agora temos que pensar para frente. Já foi esse jogo, mas temos que tirar a lição para melhorar”.
Diante desse resultado, o Internacional deixou a zona de classificação às oitavas de final da Libertadores, com cinco pontos conquistados, caindo para a terceira posição no Grupo F, que está sendo liderado pelo Bahia.
Como está a classificação?
Já o Atlético Nacional, chegou aos seis pontos, ultrapassando o Colorado e assumindo a vice-liderança. Já o Nacional do Uruguai, que tem quatro, é o lanterna da chave. Antes do próximo compromisso da Libertadores, o Inter enfrenta o Botafogo.
Em partida válida pelo Brasileirão Betano, está marcado para o próximo domingo (11), às 20h, no Estádio Nilton Santos. O Atlético Nacional, por sua vez, no mesmo dia, enfrenta o Llaneros, pelo Campeonato Colombiano.