Allan Stag critica atitude de Diniz após lesão de Thiago Mendes e cobra o Vasco
Após a lesão de Thiago Mendes, Allan Stag criticou a postura de Diniz e apontou comportamento inadequado do Vasco, gerando repercussão nos bastidores do club...
Após a lesão de Thiago Mendes, Allan Stag criticou a postura de Diniz e apontou comportamento inadequado do Vasco, gerando repercussão nos bastidores do clube
O jornalista Allan Stag criticou a condução de Fernando Diniz após a notícia de que Thiago Mendes pode desfalcar o Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense, pelas semifinais do Campeonato Carioca.
O volante sentiu dores no joelho durante atividades realizadas no CT Moacyr Barbosa e virou dúvida para o confronto de ida, marcado para este domingo, às 18h, no Estádio Nilton Santos.
Allan Stag comentou sobre a situação
Em tom crítico, Allan Stag apontou falhas no planejamento da comissão técnica: “E o Thiago Mendes ficará fora do clássico por dores e desgaste desse começo de temporada. Quem diria que escalar o time principal em jogos consecutivos de estadual e brasileiro geraria problemas…”.
RJ – RIO DE JANEIRO – 14/02/2026 – CARIOCA 2026, VASCO X VOLTA REDONDA – Fernando Diniz tecnico do Vasco durante partida contra o Volta Redonda no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF“A falta de bom senso no planejamento do Vasco é de comover. Daqui a pouco vai ser o coitado do Andrés Gomez. E quando acontecer estaremos completamente perdidos.”, ainda completou.
Exames realizados descartaram lesão grave
Apesar do susto, exames realizados descartaram lesão grave. O departamento médico acompanhará a evolução clínica do jogador nos próximos dias. Thiago Mendes, inclusive, deixou o centro de treinamento utilizando proteção no local das dores.
O volante se tornou peça-chave no meio-campo de Fernando Diniz. Após um período de adaptação, apresentou evolução física significativa e assumiu a titularidade absoluta na reta final do Campeonato Brasileiro da temporada passada.
O jogo de volta das semifinais será disputado no dia 1º de março, às 18h, no Estádio do Maracanã.