cover
Tocando Agora:

Anselmi perde a paciência e manda recado direto sobre a chegada de reforços no Botafogo: “Precisamos ter jogadores”

Glorioso perdeu mais um clássico e foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense Footba...

Anselmi perde a paciência e manda recado direto sobre a chegada de reforços no Botafogo: “Precisamos ter jogadores”
Anselmi perde a paciência e manda recado direto sobre a chegada de reforços no Botafogo: “Precisamos ter jogadores” (Foto: Reprodução)

Glorioso perdeu mais um clássico e foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense Football Club, no Estádio do Maracanã, a entrevista coletiva virou um momento de cobrança. O técnico Martín Anselmi fez um apelo à diretoria do Botafogo para que o clube evite novas saídas e preserve o elenco atual.

O treinador destacou que as baixas recentes prejudicam o desempenho da equipe e dificultam a sequência da temporada. Além disso, ele deixou claro que o grupo precisa da chegada de reforços, apontando a necessidade de mais opções para aumentar a competitividade do time.

Entrevista de Anselmi

“É uma situação difícil porque temos algumas posições em que vamos trabalhar, precisamos ter jogadores. Não temos reposição em algumas situações. Hoje o Jordan (Barrera) está jogando no meio, estamos trabalhando para que ele consiga jogar assim, mas sabemos que ele não é meia. Ele está treinando.”, iniciou o comandante do Glorioso.

“Para jogar uma partida dessa magnitude, Wallace não tem minutos de competição real para jogar esse tipo de partida. A mesma coisa o Novaes, que está treinando muito bem, mas quero colocá-lo quando for o momento de dar respaldo a ele.”, completou Anselmi.

Anselmi no Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Nesse tipo de jogo, acho que o Jordan tem mais capacidade de estar presente. Claro que precisamos de jogadores. O mesmo acontece em outras posições. Estamos trabalhando no dia a dia, a diretoria está se esforçando para poder trazer esses jogadores. Nesse sentido, nós pensamos a mesma coisa.”, concluiu o treinador.

Sequência do Botafogo

A derrota evidenciou a carência do elenco e reforçou a urgência por novas contratações. Além disso, deixou claro que Martín Anselmi ainda terá um caminho longo para ajustar a equipe e buscar maior regularidade na temporada.

O Botafogo agora volta as atenções para um clássico decisivo contra o Flamengo, que vale vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Na sequência, encara o desafio da altitude diante do Nacional Potosí, em compromisso válido pela Libertadores.