Antes de encarar o São Paulo, João Schmidt desabafa sobre momento do Santos: “Ter sequência de vitórias”
São Paulo e Santos se encaram em confronto direto contra o rebaixamento e, ao mesmo tempo, por uma vaga no mata-mata do Paulistão São Paulo com a confiança...
São Paulo e Santos se encaram em confronto direto contra o rebaixamento e, ao mesmo tempo, por uma vaga no mata-mata do Paulistão
São Paulo com a confiança em alta
Na noite desta última quarta-feira (29), o São Paulo conquistou uma vitória heroica sobre o Flamengo por 2 a 1, no Morumbis, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.
A partida teve todos os gols marcados na etapa final: após passe preciso de Pedro, Gonzalo Plata colocou o Flamengo em vantagem. Porém, em seguida, Luciano deixou tudo igual ao marcar de cabeça, e Danielzinho, atento dentro da área, aproveitou o rebote para garantir o triunfo do Tricolor.
Agora o foco é no Campeonato Paulista, diante do arquirrival Santos, necessitando dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento e se aproximar das quartas de final.
Titular do Santos desabafa antes de encarar o tricolor
No clima do San-São deste sábado em pleno o Morumbis, o meio-campista João Schmidt deu forte declaração após goleada sofrida do Santos diante da Chapecoense.
O atleta titular do Peixe deixou claro ser inadmissível tomar três ou mais gols, além de apontar que será necessário vencer os próximos para não ter problemas, igual na temporada passada.
Santos foi goleado antes de clássico contra o São Paulo. Foto: Liamara Polli/AGIF“Inadmissível, sem palavras para explicar isso. Fizemos grande jogo, criando boas oportunidades, tivemos chances de fazer mais, e tomar três gols não pode. Inadmissível isso, não tem outra palavra.” iniciou.
“Não, já foi ano passado. Temos que procurar vencer. Não estamos fazendo bons jogos, hoje fizemos bom jogo e não conseguimos vencer. Temos que ter uma sequência de vitórias para não acontecer a mesma coisa do que o ano passado.” completou o volante santista.
Situação do São Paulo no Paulistão
Ocupando a 14ª colocação, o São Paulo soma até o momento quatro pontos, mesma pontuação do Noroeste, primeiro integrante da zona de rebaixamento do Paulistão. Porém, caso vença, o Tricolor Paulista pode integrar o grupo de classificação para a próxima fase, já que o São Bernardo, oitavo colocado, tem sete pontos.