cover
Tocando Agora:

Após hat-trick contra o Atlético-MG, Deyverson cita a esposa e manda recado para o Galo

Ex-atacante do Atlético-MG, foi o grande personagem do 'maluco' empate por 3 a 3 entre Galo e o Leão do Pici Atlético-MG deixa vitória escapar contra o For...

Após hat-trick contra o Atlético-MG, Deyverson cita a esposa e manda recado para o Galo
Após hat-trick contra o Atlético-MG, Deyverson cita a esposa e manda recado para o Galo (Foto: Reprodução)

Ex-atacante do Atlético-MG, foi o grande personagem do 'maluco' empate por 3 a 3 entre Galo e o Leão do Pici

Atlético-MG deixa vitória escapar contra o Fortaleza

Com emoção do começo ao fim, repleta de gols, homenagens a Hulk e a famosa “lei do ex” em dose tripla, Atlético-MG e Fortaleza empataram por 3 a 3 nesta quarta-feira (12), na Arena MRV, em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk abriu o placar e posteriormente Victor Hugo ampliou para o Galo, tudo isso no primeiro tempo. Já na etapa final, Deyverson diminuiu para o time cearense, mas Dudu recolocou o alvinegro com vantagem de dois gols no placar. Foi aí que brilhou ainda mais a estrela de Deyverson, que na reta final anotou mais dois gols, empatando a partida e dando números finais ao duelo.

Deyverson fala sobre hat-trick contra o ex-clube

Deyverson, destaque do Fortaleza no empate em 3 a 3 contra o Atlético-MG, comemorou a conquista de seu primeiro hat-trick na carreira. Em entrevista ao Sportv, o atacante de 34 anos expressou sua felicidade por alcançar esse feito inédito.

Deyverson marca três vezes e o Fortaleza arranca empate com o Atlético-MG na Arena MRV.

Além de celebrar seus gols, Deyvin também fez questão de reconhecer o apoio fundamental de sua esposa, Karina, ressaltando sua importância no momento positivo que está vivendo em sua carreira.

“Feliz pelos meus primeiros três gols na carreira, mas quero exaltar minha esposa. Sempre vou falar dela. Ela vem tendo muito serviço e fazendo coisas que estão sobrecarregando ela. É agradecer a ela por todo apoio, mesmo com ela sobrecarregada cuidando da minha filha, das minhas coisas, das coisas dela e da filha dela“, iniciou.

“Independente se jogo ou não sou convocado, sempre vou ajudar meus companheiros. Estamos no mesmo barco — se afundar, afunda todo mundo. Fico feliz pela confiança do treinador, do estafe e das pessoas que acreditam no meu potencial. Se estou aqui, também é por mérito meu. O que fiz no Atlético despertou o interesse do Fortaleza. Feliz pelo fato de o treinador ter me colocado em um jogo tão difícil quanto este.”, completou.

Quando o Atlético volta a campo?

Agora, os jogadores do Atlético-MG, sob o comando de Jorge Sampaoli, voltam a campo neste domingo (16) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

O principal objetivo do Galo é terminar o Campeonato Brasileiro na melhor posição possível, visando a classificação para a CONMEBOL Libertadores, embora já esteja garantido na final da Copa Sul-Americana.