Após ida para o São Paulo fracassar, Marcos Leonardo ainda pode deixar o Al-Hilal antes do dia 10 de setembro
Atacante fez de tudo para vestir a camisa do Tricolor Paulista, mas não foi possível Negociação frustrada Marcos Leonardo fez de tudo para defender a ca...

Atacante fez de tudo para vestir a camisa do Tricolor Paulista, mas não foi possível
Negociação frustrada
Marcos Leonardo fez de tudo para defender a camisa do São Paulo. Diminuiu os salários, abriu mão de muito dinheiro e bateu o pé no Al-Hilal para assinar com o Tricolor Paulista.
Os dirigentes são-paulinos também fizeram de tudo para fechar com o goleador e até tinha um certo otimismo no MorumBIS pelo fato de que que a vontade do artilheiro poderia prevalecer.
Inicialmente, o Al-Hilal até estava disposto a liberá-lo por empréstimo sem custos, arcando com os salários de forma integral ou pelo menos com a maior parte dos vencimentos.
Bastidores revelados
O São Paulo se animou e a torcida mais ainda. Nas redes sociais, vários tricolores fizeram montagens com Marcos Leonardo já vestindo a camisa do SPFC e tudo parecia que o final feliz aconteceria.
Isso, no entanto, não aconteceu. O Al-Hilal brecou após a negociação ter vazada e acabou não liberando o brasileiro. Marcos Leonardo ficou muito frustrado com a negativa dos árabes.
Ainda pode mudar de clube
Com a ida fracassada para o São Paulo, Marcos Leonardo ainda pode deixar o Al-Hilal. A janela na Arábia Saudita fecha no próximo dia 10 e existem outros times locais interessados no brasileiro.
Inicialmente, ele até recusou, mas agora, tudo pode mudar, porque o brasileiro quer jogar regularmente e pode acabar sendo emprestado para algum clube árabe até o fim da temporada.