Após impasse com o Bahia, Werverton avança em negociações com o Grêmio e pode deixar o Palmeiras
Goleiro perdeu espaço após a chegada de Carlos Miguel, e sua vinda ao Grêmio só depende de uma liberação do Palmeiras Grêmio busca um goleiro O Grêm...
Goleiro perdeu espaço após a chegada de Carlos Miguel, e sua vinda ao Grêmio só depende de uma liberação do Palmeiras
Grêmio busca um goleiro
O Grêmio está ativo no mercado buscando reforçar o elenco para 2026. E um dos setores com maior exigência de chegadas é o defensivo, com ênfase a posição de goleiro.
Após o entrave burocrático com Bento, que está a caminho do futebol italiano, a diretoria gremista voltou as atenções para Weverton, do Palmeiras. E na noite desta quinta-feira, o Imortal avançou para contratar o arqueiro.
Weverton se aproxima de um acerto com o Imortal
Weverton não conseguiu avançar em um acordo com o Bahia ao longo desta semana, mas sua saída do Palmeiras segue como uma possibilidade. Aos 38 anos, o goleiro mantém negociações bem encaminhadas com o Grêmio, que vê o jogador como opção para assumir a titularidade.
Dessa forma, para que a transferência aconteça, o experiente arqueiro busca a liberação do clube alviverde, com quem tem contrato válido até o final da temporada.
Weverton se aproxima de acerto com o Grêmio – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.Segundo informações do portal Estadão, na tarde desta quinta-feira (8), o atleta se reuniu com seus representantes para discutir os próximos passos da carreira. O desejo de atuar com mais regularidade pesa na decisão, e uma mudança de clube é avaliada de forma positiva atualmente.
Recentemente, Weverton ficou afastado dos gramados após sofrer uma fissura em um osso da mão direita. Totalmente recuperado, o goleiro voltou aos treinos e se reapresentou ao elenco no início desta semana.
Trajetória campeã de Weverton no Palmeiras
Vale destacar que Weverton está no Palmeiras desde 2018 e construiu uma passagem marcante pelo clube. Ao longo desse período, conquistou 12 títulos e alcançou o status de um dos jogadores mais vitoriosos da história alviverde, dividindo essa marca com ídolos como Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.