Árbitra Marianna Nanni Batalha causa em Botafogo-SP x Palmeiras causa e recebe veredito na web
O lance deu o que falar e a decisão da árbitra após revisão no VAR gerou polêmica O Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa...
O lance deu o que falar e a decisão da árbitra após revisão no VAR gerou polêmica
O Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, por 1 a 0 com gol de Leandro Maciel. A derrota gerou muita insatisfação da torcida palmeirense na web.
Torcida repercute arbitragem de Botafogo-SP x Palmeiras
Nas redes sociais, a atuação e as decisões da árbitra Marianna Nanni Batalha deram o que falar e geraram muita repercussão. Ela foi um assunto e recebeu veredito dos internautas.
Foram muitos comentários sobre uma situação que chamou atenção. O principal lance foi um possível pênalti para o Botafogo de Ribeirão Preto, que não foi marcado e gerou repercussão.
Repercussão sobre pênalti não marcado
O jornalista Danilo Lavieri, do site Uol Esporte, trouxe em seu perfil a informação. Inicialmente, foi informado que Marianna Nanni Batalha não havia marcado a penalidade e o VAR teria recomendado a revisão.
“O VAR fez de tudo para a árbitra Marianna Nanni Batalha errar em Botafogo-SP x Palmeiras. E mesmo depois de meia hora de ângulos e frames, ela manteve a postura. Parabéns pela personalidade. Não é qualquer um que não aceita a recomendação do VAR”, informou.
Com a decisão de não pênalti, depois foi revelado que foi o contrário. Ela marcou a infração em campo e cancelou a marcação após revisão na cabine do VAR.
“Correção importante. A CazeTV assumiu o erro e agora mostrou que a árbitra Marianna tinha marcado o pênalti em campo. Logo, o elogio é para o VAR e não para a árbitra”, encerrou o colega.