Arroyo tem proposta do Oriente Médio recusada pelo Cruzeiro e clube nem quis ouvir valores
Cruzeiro está muito focado em seu planejamento para a temporada e entende que não deve se desfazer de nenhum atleta considerado titular O Cruzeiro segue ativ...
Cruzeiro está muito focado em seu planejamento para a temporada e entende que não deve se desfazer de nenhum atleta considerado titular
O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e vem monitorando a possibilidade de contratações. Apesar disso, o assédio em seus jogadores vem acontecendo. Agora, recusou uma proposta oficial pelo atacante Arroyo.
A oferta veio do Oriente Médio, de um clube que não teve sua identidade revelada. A direção cruzeirense nem quis ouvir os valores apresentados pelo time em questão, visto que o jogador faz parte dos planos de Tite e da diretoria para 2026.
As informações da proposta oficial, da recusa do Cabuloso e também que ele faz parte dos planos, foram divulgadas no final da manhã desta segunda-feira (26), pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube.
Arroyo titular desde 2025 e marcou gols importantes na Copa do Brasil
Keny Arroyo tem sido titular desde o ano passado com o treinador português Leonardo Jardim e essa tônica seguiu presente nesta temporada com o novo comando de Tite, pensando em 2026.
Equatoriano segue na Raposa. Foto: Marcello Zambrana/AGIFVale lembrar que ele marcou os dois gols da semifinal da Copa do Brasil de 2025, contra o Corinthians, que levou a partida para os pênaltis. Por pouco, a Raposa acabou eliminada no torneio.
Atacante perde gol incrível em derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG
No último domingo (26), o clube mineiro acabou perdendo, de virada, para o Atlético-MG, por 2 a 1. Após Kaio Jorge abrir o placar, Bernard e Hulk foram às redes e definiram a vitória atleticana no clássico.
Acontece que o equatoriano perdeu um gol incrível para empatar, mas mandou por cima do gol. Agora, Arroyo acabou desabafando nas redes sociais e mostrou confiança para conseguir sua redenção após o episódio.