Arroyo volta a provocar Matheuzinho, do Corinthians, após rivalidade pela Copa do Brasil: “Meu filho”
Atacante equatoriano provocou e foi provocado pelo lateral do Corinthians, acirrando a rivalidade entre os atletas nas últimas semanas Arroyo x Matheuzinho ...
Atacante equatoriano provocou e foi provocado pelo lateral do Corinthians, acirrando a rivalidade entre os atletas nas últimas semanas
Arroyo x Matheuzinho
O atacante Keny Arroyo, do Cruzeiro, intensificou a rivalidade gerada pela semifinal da Copa do Brasil 2025, que terminou com a classificação do Corinthians nos pênaltis.
Autor dos gols da Raposa na partida, o equatoriano causou polêmica durante uma live na tarde da última segunda-feira (15), ao fazer xingamentos ao time paulista e provocar o lateral Matheuzinho.
A situação ficou ainda mais tensa quando um torcedor elogiou o Corinthians nos comentários da live. Imediatamente, Arroyo respondeu exaltando o Cruzeiro e disparando ofensas contra o clube alvinegro.
“Aqui é Cruzeiro, o maior de Minas (Gerais). Corinthians? Corinthians vai chupar meu *. Vai tomar no meio do seu *, Corinthians”, disse. Em outro momento, retomou declarações em tom ofensivo: “Corinthians é meu filho. Vai se f*. “Matheuzinho é meu filho. Em todo jogo o Matheuzinho é meu filho. Eu sempre estou de sacanagem com o Matheuzinho”.
Mais provocação entre atacante celeste com lateral do Corinthians
Em publicação feita neste sábado (20) em sua conta oficial no Instagram, Arroyo voltou a provocar Matheuzinho. O atacante publicou várias fotos pelo Cruzeiro, sendo uma delas comemorando na frente do lateral alvinegro.
Sendo assim, um torcedor perguntou “Quem é Matheuzinho, sabe me dizer?”, e imediatamente o camisa 99 celeste respondeu “Meu filho”, causando grande alvoroço da torcida cruzeirense nos comentários. Confira:
Provocação do atacante do Cruzeiro para o lateral do CorinthiansMatheuzinho respondeu provocação do equatoriano
Em um tom calmo, o jogador do Corinthians abordou o episódio como algo natural dentro do ambiente competitivo do futebol, enfatizando que a rivalidade se limitou às quatro linhas.
“Cara, falando sobre provocação, acho que faz parte do futebol. Claro que quem acaba ganhando, a provocação fica melhor. Ele me provocou no primeiro jogo, guardei em baixo da manga, esperando nossa classificação para brincar com ele, mas faz parte. Nada contra ele. É um grande jogador, é jovem, tem um futuro brilhante. Espero que ele continue marcando os gols. Mas não contra o Corinthians, já deu já (risos). Espero que tenha uma carreira gigantesca”, afirmou Matheuzinho, em entrevista coletiva nesta semana.