Athletico-PR x Santos: vidente prevê equilíbrio e crava favorito para o duelo no Brasileirão
Alvinegro Praiano encara o Furacão nesta quinta-feira (12), na Arena da Baixada; a bola rola às 19h (de Brasília) Em busca da primeira vitória no Campeonat...
Alvinegro Praiano encara o Furacão nesta quinta-feira (12), na Arena da Baixada; a bola rola às 19h (de Brasília)
Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo nesta quinta-feira (12), contra o Athletico Paranaense. Pela 3ª rodada da competição, o Peixe visita o Furacão na Arena da Baixada, a partir das 19h (de Brasília).
Antecipando um possível desfecho do confronto, Luiz Filho, do canal ‘Renascer das Cartas’, apontou o time mandante como favorito. No entanto, durante a leitura, o vidente destacou o grande equilíbrio da partida, indicando também chance de empate.
“É uma partida perigosa, de risco, que chama a atenção para as duas equipes. Vejo, sim, a possibilidade de empate. Mas as cartas do Athletico-PR estão mais favoráveis para o jogo”, destacou o tarólogo.
Veja os detalhes da previsão para o Santos
Ao projetar o comportamento do Santos na partida, o vidente destacou a necessidade de atenção redobrada no sistema defensivo. Segundo a leitura, o time precisará adotar uma postura cautelosa desde os primeiros minutos, evitando erros que possam oferecer espaços adversário.
Ainda de acordo com a previsão, a equipe santista deverá enfrentar forte pressão na etapa inicial. A recomendação das cartas é que o Peixe saiba suportar esse momento de intensidade do Athletico-PR, mantendo a organização para não ser surpreendido no placar.
Para buscar a vitória, o Santos precisará, segundo o vidente, ajustar sua postura no segundo tempo. A equipe deverá melhorar o posicionamento em campo, equilibrar as ações ofensivas e aproveitar as oportunidades que surgirem na reta final do confronto.
Neymar e Gabigol devem ser preservados pelo Santos
De acordo com informações do ‘GE’, Neymar e Gabigol não devem ser relacionados para o duelo contra o Athletico-PR. Ambos serão preservados devido ao gramado sintético. A comissão técnica busca proteger os jogadores e evitar riscos de lesão, especialmente para o camisa 10, que ainda não estreou em 2026.