Atlético-MG de Cuca descarta Allan e meio-campista segue no Flamengo em 2025
Nos últimos dias, Allan foi especulado no Atlético-MG, mas o time mineiro não tem interesse na volta do jogador Atlético-MG não quer Allan Nesta últim...

Nos últimos dias, Allan foi especulado no Atlético-MG, mas o time mineiro não tem interesse na volta do jogador
Atlético-MG não quer Allan
Nesta última semana, o nome de Allan, volante do Flamengo, foi bastante comentado no Atlético-MG. De acordo com boatos, o clube mineiro estaria interessado no retorno do meia.
Porém, segundo o site Atleticomg.net, a informação não procede. O time de Cuca de fato busca um novo volante para reforçar o elenco, mas não deve tentar contratar o atleta de volta.
No Mengão, o meio-campista sofreu com altos e baixos. Sob o comando de Filipe Luís, ele conseguiu fazer boas partidas e deixou uma boa impressão. Porém, Allan continua como reserva.
Everton Ribeiro projeta jogo contra o Fla
No sábado (10), o Mais Querido recebe o Bahia no Maracanã em busca de mais 3 pontos no Brasileirão Betano. Ídolo do Fla, o experiente Everton Ribeiro abriu o jogo sobre o reencontro.
“Ele [Filipe Luís] é um amigo querido que passou do futebol para fora dos gramados. Torço por ele, torço pela família dele e dentro de campo. Eu já vou mandar uma mensagem”, disse Everton.
Partida acontece neste sábado (10) – Foto: Celso Pupo/Alamy Stock Photo.Enquanto as notícias de bastidores movimentam o futebol, vale destacar o Ligavip, um fantasy game gratuito que tem chamado atenção de quem gosta de entrar no jogo com mais do que torcida. A cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios — tudo isso de forma leve e sem custo. Se quiser participar, o acesso está por aqui.
“Falar para ele deixar mais livre, né? Não me marcar tanto. Vai ser um bom jogo, duas grandes equipes, dois grandes treinadores, e que a gente possa fazer uma grande partida”, completou.
Filipe Luís analisa empate
Por falar em Filipe Luís, o técnico lamentou o empate do Rubro-Negro na Libertadores, contra o Central Córdoba, e analisou a situação da equipe. Em 3º no grupo, o Fla se complicou na competição.
“Tecnicamente não estivemos bem, depois fisicamente também sentimos, a verdade é que sentimos. O adversário nos deu território, nos pressionou muito bem”, avaliou o treinador.