cover
Tocando Agora:

Autora de três gols contra a Bolívia, Kerolin celebra bom momento da Seleção Brasileira Feminina

Atacante ganhou a bola do jogo depois de anotar três gols Kerolin destaca importância da vitória A Seleção Brasileira goleou a Bolívia por 6 a 0 na qu...

Autora de três gols contra a Bolívia, Kerolin celebra bom momento da Seleção Brasileira Feminina
Autora de três gols contra a Bolívia, Kerolin celebra bom momento da Seleção Brasileira Feminina (Foto: Reprodução)

Atacante ganhou a bola do jogo depois de anotar três gols

Kerolin destaca importância da vitória

A Seleção Brasileira goleou a Bolívia por 6 a 0 na quarta-feira (16), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, pela segunda rodada da Copa América Feminina. A atacante Kerolin, autora de três dos seis gols, exaltou o excelente desempenho da Amarelinha, mas pediu cautela para os próximos compromissos.

“Acho que não estou fazendo mais do que a minha obrigação. Na Seleção Brasileira, temos que representar nosso país da melhor forma possível e trabalho todos os dias para isso. Mas sem o coletivo não seria possível. Estou feliz de fazer três gols, mas sabemos que temos que melhorar e vamos melhorar. Vamos para cima com mais vontade e determinação”, disse a jogadora.

A vitória contra as bolivianas garantiu ao Brasil a liderança do grupo B, com seis pontos. A equipe de Arthur Elias soma dois triunfos e 100% de aproveitamento, a melhor campanha do torneio até agora.

Parceria com Marta na Seleção Brasileira Feminina

Kerolin balançou as redes três vezes contra a Bolívia. Em dois gols, ela recebeu assistência dos pés de Marta. A atacante do Manchester City comentou sobre a parceria com a veterana e a responsabilidade de carregar a faixa de capitã.

“Fico muito feliz por essa trajetória. Tenho que agradecer toda a confiança do grupo, do Arthur e principalmente da Marta, que quando entrou em campo eu ia dar a faixa, mas ela disse para eu ficar e me acostumar com a responsabilidade”, disse.

Kerolin ficou no banco de reservas contra a Venezuela, já que Arthur Elias optou por Amanda Gutierres no ataque. A jogadora sabe da importância de oferecer oportunidades para todas as atletas.

Kerolin e Marta formam grande dupla em campo – Foto: Lívia Villas Boas/ CBF

Seleção Brasileira Feminina enfrenta Paraguai

Com uma folga na terceira rodada, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (22), contra o Paraguai. A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, pela quarta rodada da competição. O último jogo do elenco brasileiro será no dia 25, contra a Colômbia.