Bap desabafa sobre conflito com Leila e escancara grandeza do Palmeiras ao abordar título da Libertadores
Presidente do Flamengo abordou as recentes desavenças com a presidente do Palmeiras e não se calou após o título da Libertadores Verdão perde, mas a paz c...
Presidente do Flamengo abordou as recentes desavenças com a presidente do Palmeiras e não se calou após o título da Libertadores
Verdão perde, mas a paz com o Flamengo foi selada entre presidentes
No último final de semana o Palmeiras encarou o Flamengo na final da Copa Libertadores e viu o sonho do Tetra ruir ao perder a partida, disputada, em Lima, no Peru, por 1 a 0. Desta forma, Verdão se complica e pode ficar sem vencer um título na atual temporada, já que sua situação no Brasileirão depende de tropeço do rival para ficar com o título.
Resultado dolorido para a torcida Alviverde, que ainda viu Matías Viña, jogador que fez história na Academia de Futebol, debochar do Palestra, causando grande indignação.
E foi assim, após a partida, declarações dos rivais comemorando o título e mandando recados, como foi o caso de BAP, presidente do Flamengo, que brincou com Leila Pereira sobre uma conversa que tiveram antes da bola rolar.
Aliás, a final foi usada para que um sinal de paz fosse dado pelas duas equipes, que vivenciam polêmica acirrada nos bastidores, por conta das discussões sobre o dinheiro das transmissões, no âmbito da LIBRA. Bap, em entrevista a ESPN, tratou de amenizar o conflito.
Bap fala sobre relação polêmica com Leila Pereira
“Eu nunca tive uma relação ruim com a Leila. É que muitas vezes o sensacionalismo das narrativas leva as pessoas a acharem que tem uma briga ou tem um conflito. Assim, eu amo meus filhos de paixão e eles não concordam com tudo que eu acho. Nem por isso a gente briga, a gente separa”, iniciou Bap.
Bap abprdou Foto: Ettore Chiereguini/AGIF“Às vezes com tua esposa, na relação que vocês têm com o patrão, com o amigo, a gente não contrata, a gente briga. Vocês acham que a gente não vai brigar no futebol? Claro que vai brigar também. E muitas vezes você concorda em 28 coisas e uma ou duas você tem diferenças e a gente coloca foco nessa uma ou duas. Isso não quer dizer que a relação seja ruim”, afirmou o presidente.
Presidente do Flamengo afirma que tamanho do Palmeiras chancela ainda mais o título
Bap abordou a grandeza do Verdão. “Palmeiras como instituição é uma instituição muito forte, muito respeitável. Eu acho que para o futebol brasileiro foi excepcional ter uma final desse tamanho. Dessa magnitude, né? Você ganhar, tendo um adversário como Palmeiras, é absolutamente especial e sensacional. Isso alimenta a alma da gente, faz com que a gente queira fazer mais, melhor, e isso faz com que o futebol cresça, que o Brasil cresça no campo do futebol”.