Bolívar x Atlético-MG: Galo entra com Hulk de reserva e encara “Seleção Boliviana” na altitude
Atlético-MG encara o Bolívar na noite desta quarta (17), às 19h, em La Paz, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana Desafio do Galo na Sul...

Atlético-MG encara o Bolívar na noite desta quarta (17), às 19h, em La Paz, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana
Desafio do Galo na Sul-Americana
O Atlético-MG tem um desafio importante nesta quarta (17), às 19h (horário de Brasília). Jogando a mais de 3.600 metros de altitude de La Paz, o Galo encara o Bolívar no estádio Hernando Siles, em jogo de ida das quartas da Sul-Americana. Partida que tem transmissão em tempo real no Antenados Por Futebol.
Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli confirmou que Hulk iniciará o duelo do banco de reservas. Assim, o Galo vem a campo com: Everson; Natanael, Lyanco, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Rony e Cuello.
Com três zagueiros, o time alvinegro tenta quebrar o jejum de vitória. Ao todo, o Galo acumula cinco partidas sem vitórias. Mas além da altitude, o time mineiro terá que enfrentar um adversário “chato” e que tem vários jogadores que acabaram de fazer história.
Bolívar tem vários jogadores de Seleção
Na confirmação da escalação, o Bolívar vai enfrentar o Atlético-MG com: Carlos Lampe; Jesús Sagredo, Ignacio Gariglio, Miguel Torrén e José Sagredo; Leonel Justiniano, Robson Matheus e Daniel Cataño; Velázquez, Carlos Melgar e Martin Cauteruccio
O interessante é que desses 11 atletas que começam como titular, dois deles estavam como titular na vitória da Seleção da Bolívia sobre o Brasil por 1 a 0, no início do mês. O goleiro Lampe e o volante Robson Matheus. Resultado esse que garantiu o selecionável na repescagem para a Copa do Mundo.
Carlos Lampe é um dos principais nome do Bolívar e Seleção. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesPorém, o Bolívar tem mais oito jogadores na Seleção. Um deles sendo Ervin Vaca, que começa no banco de reservas contra o Galo. José Sagredo, Velázquez, Melgar, Justiniano, Saveedra e Ramiro Vaca, que está suspenso por doping, também são sempre chamados e a maioria deve estar na repescagem.
Quando vale a premiação e quando será o próximo jogo?
Jogando na altitude, o Atlético-MG tenta levar um resultado positivo para a próxima quarta-feira, na Arena MRV. Quem avançar enfrentar o vencedor do confronto entre Once Caldas (COL) e Independiente del Valle (EQU).
Ainda mais, vale destacar que uma classificação às semis garante R$ 4,28 milhões ao classificado. Além do alvinegro, o Fluminense é o único time brasileiro que ainda resta na segunda competição mais importante do continente.