cover
Tocando Agora:

Brasil goleia Bolívia e assume a liderança isolada do grupo no Sul-Americano Feminino Sub-20

O Brasil venceu a Bolívia por 5 a 0, com gols de Clarinha, Evelin (duas vezes), Vitorinha e Gisele entre o primeiro e o segundo tempo O Brasil segue invicto n...

Brasil goleia Bolívia e assume a liderança isolada do grupo no Sul-Americano Feminino Sub-20
Brasil goleia Bolívia e assume a liderança isolada do grupo no Sul-Americano Feminino Sub-20 (Foto: Reprodução)

O Brasil venceu a Bolívia por 5 a 0, com gols de Clarinha, Evelin (duas vezes), Vitorinha e Gisele entre o primeiro e o segundo tempo

O Brasil segue invicto no Sul-Americano Feminino Sub-20. As brasileiras golearam a Bolívia por 5 a 0, neste sábado (07), no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Villa Elisa, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

A equipe comandada pela treinadora Camilla Orlando foi superior durante toda a partida, totalizando 16 finalizações contra nenhuma das bolivianas. Clarinha, Evelin (duas vezes), Vitorinha e Gisele anotaram os gols da Amarelinha.

Mesmo com a vantagem no placar, a Seleção Brasileira não tirou o pé. O elenco seguiu pressionando e buscando mais gols, enquanto a Bolívia não foi capaz de parar as adversárias.

Brasil lidera grupo após duas vitórias

Com esse resultado, a Seleção Brasileira assume a liderança do grupo B com seis pontos, conquistados entre o triunfo sobre o Equador e Bolívia. O Peru ocupa a segunda posição, com três, seguido pela Argentina, com a mesma pontuação.

No grupo A, o Paraguai é o líder com quatro pontos, enquanto a Venezuela soma três, e Colômbia, Chile e Uruguai têm apenas um. Somente os três melhores avançam para a fase final.

GRUPO B:1) Brasil – 6 pontos2) Peru – 3 pontos3) Argentina – 3 pontos4) Equador – 0 pontos5) Bolívia – 0 pontos Seleção Brasileira Feminina assume a liderança do grupo no Sul-Americano – Foto: Staff Images Woman / CBF

Próximo jogo da Seleção Brasileira Feminina Sub-20

O Brasil terá folga na próxima rodada. De acordo com a agenda do grupo, o Equador encara a Bolívia, enquanto a Argentina mede forças com o Peru.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 18h (de Brasília), para enfrentar o Peru, no Estádio Luis Alfonso Giagni, pela quarta rodada da primeira fase da competição.

Quinta-feira, 5 de fevereiro:Brasil 3 x 2 Equador

Sábado, 7 de fevereiro:Bolívia 0 x 5 Brasil

Quarta-feira, 11 de fevereiro:Peru x Brasil – 18h – Luis Alfonso Giagni (Sportv)

Sexta-feira, 13 de fevereiro:Brasil x Argentina – 18h – Luis Alfonso Giagni (Sportv)