Brenner aceita proposta do Vasco e está animado para voltar a trabalhar com Fernando Diniz
O ex-São Paulo se empolgou com o projeto apresentado pelo Cruz-Maltino e agora espera uma resposta da Udinese Para voltar a ter destaque e bons números, o at...
O ex-São Paulo se empolgou com o projeto apresentado pelo Cruz-Maltino e agora espera uma resposta da Udinese
Para voltar a ter destaque e bons números, o atacante Brenner se animou com a possibilidade de jogar no Vasco. Em 2020, no São Paulo, ele brilhou sob o comando do técnico Fernando Diniz.
Segundo o jornalista Carlos Berbert, o jogador da Udinese ficou bastante empolgado com o projeto do Cruz-Maltino e agora espera uma liberação do clube italiano.
Nesta quarta-feira (14), o colega Venê Casagrande informou no SBT Rio que Brenner já até aceitou a proposta do Vasco, deixando o restante nas mãos de seus empresários e da Udinese.
Pedrinho abre o jogo sobre Vegetti
Em paralelo, o Gigante estuda a hipótese de negociar Vegetti com o Cerro Porteño, que demonstrou forte interesse no artilheiro vascaíno. Sincero, Pedrinho decidiu falar sobre o tema em coletiva.
“Se o Vegetti recebeu uma proposta, que eu não sei se recebeu, e ele quer sair — o que é justo, porque é um atleta com 37 anos —, ele tem que assumir que quer sair”, declarou o presidente.
“O que não pode é as coisas serem invertidas, como se nós estivéssemos nos desfazendo do Vegetti. Ele tem que chegar e avisar que recebeu uma proposta irrecusável”, concluiu.
Diniz também se manifestou
No início da semana, Diniz também abordou o assunto e garantiu que conta com o jogador para 2026. Como todos sabem, Vegetti terminou a última temporada como reserva.
“É um jogador com quem eu conto. Não conversei absolutamente nada com ele. Vocês sabem do carinho que eu tenho por ele. É uma das lideranças do time e um cara com grandes serviços”, disse o treinador.