cover
Tocando Agora:

Bruno Henrique desmerece Grêmio após vitória do Inter no Beira-Rio: “Eles tiveram poucas oportunidades”

O volante, além de festejar a vitória por 4 a 2 no Beira-Rio, também aproveitou para alfinetar o Imortal após o fim do jogo Neste último domingo (25), no ...

Bruno Henrique desmerece Grêmio após vitória do Inter no Beira-Rio: “Eles tiveram poucas oportunidades”
Bruno Henrique desmerece Grêmio após vitória do Inter no Beira-Rio: “Eles tiveram poucas oportunidades” (Foto: Reprodução)

O volante, além de festejar a vitória por 4 a 2 no Beira-Rio, também aproveitou para alfinetar o Imortal após o fim do jogo

Neste último domingo (25), no Beira-Rio, o Grêmio foi derrotado pelo Internacional por 4 a 2, no primeiro clássico do ano. Pelo Tricolor, Amuzu e Edenilson balançaram as redes.

Após o duelo, o volante Bruno Henrique comemorou o resultado e aproveitou para alfinetar o Imortal: “Desde o começo do jogo sempre buscamos o gol, com um alto volume de jogo”, opinou.

“Intensidade e volume, buscando sempre o gol. Apesar dos dois gols, eles (Grêmio) tiveram poucas oportunidades e nós bastante volume de jogo”, concluiu o meia ex-Palmeiras.

Professor lamenta tropeço

Em coletiva, o técnico Luís Castro admitiu que o time ficou devendo e projetou a estreia do Tricolor no Brasileirão, contra o Fluminense. O jogo acontece nesta quarta-feira (28).

Antes de encerrar, ele também afirmou que o mental dos jogadores é algo que precisa ser melhor trabalhado ao longo do ano. No segundo tempo, a equipe do Grêmio sofreu uma espécie de “apagão”.

Atividades da manhã de treino 🇪🇪 pic.twitter.com/rJHgpWwfeh

— Grêmio FBPA (@Gremio) January 26, 2026

“Nós não podemos nos desequilibrar como aconteceu depois dos dois gols que fizemos. Foram fatais e muito penalizadores. Não é normal”, avaliou o comandante.

Marcos Rocha projeta sequência

Ainda no Beira-Rio, o lateral Marcos Rocha também falou com a imprensa e seguiu um discurso bem parecido com o de Luís Castro, pedindo mais calma e focando no Fluminense.

“Fomos superados um pouco mais na vontade do que na parte técnica. Acho que o trabalho tá só começando, a gente confia muito no elenco e no trabalho que tá sendo construído”, disse Marcos.