Bruno Rodrigues já tem data para chegar ao Cruzeiro e deve treinar nesta terça-feira (17)
Cruzeiro acertou o retorno do atacante Bruno Rodrigues junto ao Palmeiras, por empréstimo até o final de 2026, com opção de compra Após fechar com Gerson,...
Cruzeiro acertou o retorno do atacante Bruno Rodrigues junto ao Palmeiras, por empréstimo até o final de 2026, com opção de compra
Após fechar com Gerson, Chico da Costa, Néiser Villareal, Matheus Cunha, Fágner e, é claro, Tite, o Cruzeiro acertou mais uma contratação no mercado da bola para essa temporada e trata-se de um velho conhecido: Bruno Rodrigues.
Conforme a Itatiaia, o Cabuloso acertou os últimos detalhes pelo empréstimo de Bruno Rodrigues. Inclusive, a data de chegada do jogador já foi definida e ele deve treinar com seus companheiros nesta terça-feira (17).
A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio, do portal Central da Toca e da Samuca TV. Ele chega com a expectativa de jogar mais, o que não ocorreu com frequência durante sua passagem pelo Palmeiras.
Atacante aguardado para assinar contrato
Conforme a apuração, o jogador de 28 anos vai assinar contrato com a Raposa nos próximos dias. Após ter o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, ele estará à disposição do técnico Tite para ser utilizado nos jogos.
No contrato de empréstimo existe a cláusula de opção de compra. Desta forma, após o fim desta temporada, a diretoria poderá buscar ficar com o atleta de maneira definitiva, se julgar ser interessante.
Atacante estava no Palmeiras. Foto: Anderson Romão/AGIFBruno Rodrigues havia defendido o time de Belo Horizonte em 2022 e 2023. Neste período, segundo o site Transfermarkt, ele entrou em campo em 67 partidas, marcando 17 gols e anotando dez assistências.
Próximo jogo do Cruzeiro
Enquanto isso, após se garantir na semifinal do Campeonato Mineiro, depois de vencer o URT, a equipe se concentra para o confronto, com o objetivo de chegar à decisão do estadual.
O adversário será o Pouso Alegre, com o jogo de ida acontecendo no próximo sábado (21), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Manduzão. A partida de volta ocorrerá no Mineirão, uma semana depois.