Carlos Miguel deixa clubismo de lado e faz elogios ao Santos: “Também tem seu mérito”
Após a vitória do rival no Allianz Parque, o goleiro reconheceu que a equipe comandado por Vojvoda “tem grandes jogadores” Carlos Miguel faz elogios ao S...
Após a vitória do rival no Allianz Parque, o goleiro reconheceu que a equipe comandado por Vojvoda “tem grandes jogadores”
Carlos Miguel faz elogios ao Santos
Nesta última quinta-feira (6), fora de casa, o Santos voltou a tropeçar no Brasileirão Betano e foi derrotado pelo Palmeiras. Com gols de Vitor Roque, o rival levou a melhor por 2 a 0.
Após a partida, o goleiro Carlos Miguel surpreendeu e fez elogios ao Peixe, que em vários momentos do clássico tentou ditar o ritmo do jogo: “O adversário também tem seu mérito”, afirmou ele.
“Tem grandes jogadores da outra parte, e nós também temos grandes jogadores aqui. Estava sem jogar há oito meses (no futebol inglês), é bastante tempo para um goleiro”, concluiu.
Vojvoda lamenta tropeço
Em coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu que a equipe deixou a desejar e citou o craque Neymar, que deve voltar ao time titular no duelo contra o Flamengo, no domingo (9).
O camisa 10, a princípio, estaria disponível para enfrentar o Palmeiras, mas acabou ficando de fora dos relacionados por conta do gramado sintético. Hoje, o Alvinegro aparece na 17ª posição.
Rival levou a melhor por 2 a 0 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.“Vamos contar daqui para frente com o melhor Neymar, confiamos que ele vai ajudar. Confio muito nele como em cada um jogador do nosso elenco”, projetou o treinador.
Zé Rafael deixa recado para a torcida
Quem também falou com a imprensa foi o volante Zé Rafael, capitão do Peixe no clássico. Abalado com a derrota, o meia convocou a torcida para os próximos jogos em casa.
“Se eles (torcedores) largarem ou se algum de nós largar, ficará difícil mais a nossa luta, que já tem sido difícil desde o início do campeonato. É um ano de reconstrução do clube”, disse o camisa 6.