Carlos Miguel discute com o árbitro por interferência no tiro de meta e toma cartão amarelo desnecessário
Jogador do Palmeiras, na visão do árbitro, 'retardou' o reinÃcio do jogo O Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Paulista e se mantém na lideranÃ...
Jogador do Palmeiras, na visão do árbitro, 'retardou' o reinÃcio do jogo
O Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Paulista e se mantém na liderança com 100% de aproveitamento. A equipe de Abel Ferreira fez um jogo muito bom contra o Mirassol.
Apesar do resultado positivo, o placar ficou em apenas 1 a 0. Já é a terceira partida consecutiva que o Verdão vence com este placar de apenas um gol, porém, a torcida está contente.
Este jogo contra o Mirassol, porém, teve momentos de tensão, e foi possÃvel ser visto, inclusive, com o goleiro Carlos Miguel, que sempre teve um comportamento mais tranquilo.
Discussão com o árbitro
O goleiro do Palmeiras, durante o fim do segundo tempo, acabou tendo um contratempo contra o árbitro da partida. Em tiro de meta, os jogadores do Mirassol estavam ‘atrapalhando’ o retorno, e o goleiro reclamou.
Com isso, Carlos demorou a retornar a bola ao jogo, portanto, o árbitro acabou punido o atleta com cartão amarelo, e uma discussão se iniciou entre os dois, com os palmeirenses afastando o goleiro de perto do juiz.
Flaco Lopez jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Mirassol no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Fabio Giannelli/AGIFEntretanto, a decisão do árbitro não mudou após as reclamações, e Carlos ficou apenas com o cartão amarelo. Este foi o primeiro cartão recebido pelo goleiro neste ano de 2026.
Próximos compromissos
Agora, o Palmeiras se prepara para a sequência. A equipe de Abel Ferreira quer manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, e deseja passar de fase em bom momento.
A próxima partida será contra o Novorizontino, fora de casa, e o Verdão terá um dos adversários mais difÃceis do interior paulista, visto que a equipe de Novorizonte é qualificada.