cover
Tocando Agora:

Casagrande evoca Cebolinha, da turma da Mônica, para ironizar presença de Alisson no CT do Corinthians

Comentarista detalhou cenário inacreditável que expôs meio-campista do São Paulo e não deixou de elogiar o Timão pela postura O Corinthians chegou bem pe...

Casagrande evoca Cebolinha, da turma da Mônica, para ironizar presença de Alisson no CT do Corinthians
Casagrande evoca Cebolinha, da turma da Mônica, para ironizar presença de Alisson no CT do Corinthians (Foto: Reprodução)

Comentarista detalhou cenário inacreditável que expôs meio-campista do São Paulo e não deixou de elogiar o Timão pela postura

O Corinthians chegou bem perto de fechar a contratação de Alisson, porém, recuou por prudência financeira e desistiu de fazer o pagamento do valor combinado para liberar o empréstimo. Neste contexto, o comentarista Walter Casagrande Jr. abordou o posicionamento Alvinegro como positivo, mas não deixou de criticar a condução do caso, especificamente a visita inimaginável que o meio-campista fez ao CT do Timão.

Casão acreditou como um erro grande a presença de Alisson no CT corinthiano e ironizou quem teve a ideia, lançando mão dos planos infalíveis do personagem Cebolinha, da turma da Mônica, para criticar a situação:

“Tem que ver quem foi o gênio que decidiu que o Alisson tinha que ir lá no CT do Corinthians sem ter assinado o contrato, sem ter negociação finalizada, nem nada. Quem foi o cara que achou que isso seria uma boa para o Alisson?”, iniciou.

“Se foi ele mesmo que decidiu e não avisou ninguém, se foi os empresários, o staff que falou, ‘vai lá que a gente força a negociação ser finalizada. Se aparece lá, o Corinthians não vai ter mais como voltar atrás’. Algum plano teve, né? Algum Cebolinha planejou, estou falando do Cebolinha do Maurício de Souza, que faz o plano para roubar o coelho da Mônica e nunca consegue. E agora o cara fica sem ambiente no São Paulo”, sentenciou Casagrande.

Casagrande afirma que Timão foi certeiro em sua posição

No entanto, o ex-jogador e agora comentarista da Uol Esporte elogiou a atitude responsável do Clube: “O Corinthians não está querendo pagar, eu acho certíssimo, apoio totalmente. Se não tem dinheiro para pagar a dívida, não pode contratar um jogador que não vai resolver nada, não é um jogador que muda time, não é um jogador que vai dar um salto de qualidade”.

Alisson do São Paulo, ficou bem perto do Corinthians, mas o Timão recuou por prudência – Flickr Oficial SPFC

Casagrande conclui apontando a transação na conta do treinador do Corinthians e alerta que o setor do meio-campo já está servido de jogadores à disposição: “É uma contratação pessoal do Dorival, não é necessidade do time, que se você pegar o número de volantes que tem lá no Corinthians, é um montão”.

Contagem regressiva para estreia no Brasileirão

Negociações, gafes e ‘planos infalíveis do Cebolinha à parte, o Coringão se prepara para dar o pontapé inicial no Brasileirão 2026. Nesta quarta-feira (28), o Alvinegro de Parque São Jorge entra em campo na primeira rodada da competição em duelo contra o Bahia, na Neo Química Arena.